segunda-feira, 17 de março de 2014

Especial Dia do Pai - Dica para Eles...

Olá Girlys!
Tal como prometemos ontem: Dica para ele (especial dia do pai), vamos hoje continuar com algumas dicas de cuidados de beleza  para os "nossos" Homens.


- Os raios UV, são dos piores inimigos para a saúde da pele e com eles não é diferente, então após o barbear, usem um bom creme hidratante com fator de proteção solar.
-Deem especial atenção ao couro cabeludo, utilizem sempre um champô suave e apliquem um condicionador para hidratar. Devem lavar o cabelo pelo menos 3 vezes por semana, mas o importante é evitar que a água esteja demasiado quente e também, massajar o couro cabeludo para estimular a circulação.


-Os homens transpiram mais do que nós e assim perdem mais água. Para ajudar a compensar esta perda, aconselha se sempre a ingestão de líquidos, mas preferencialmente água!


- Se o vosso peso está acima do que deveria estar, não adiem mais começar uma dieta. Uma alimentação rica em frutas, legumes, cereais, peixe e carne com pouca gordura, é essencial.
É também importante criar uma rotina de exercício, é aconselhado pelo menos 30 minutos diários.





- É importante dar atenção ao sono. Umas boas 8 horas de sono diário, são muito importantes para uma aparência fresca e repousada e sem aquelas "malditas" olheiras.


- Quando escolher o perfume que vai usar, opte pelas fragrâncias mais leves e frescas para o dia e as mais fortes e amadeiradas para usar à noite.


Nós não resistimos a um bom e bem escolhido perfume...

Beijinhos
Girly

Sem comentários:

Enviar um comentário