sábado, 29 de março de 2014

365 Dicas Girly - Dica Nº 60


Olá Girlys,



Como sabem, hoje realiza-se uma vez mais a iniciativa global de " Uma hora pelo planeta", em que apagamos todos, as luzes e não consumimos energia.
Afinal, como disse John Kennedy, "O laço essencial que nos une, é que Todos habitamos este Planeta. Todos respiramos o mesmo ar. Todos nos preocupamos com o futuro dos nossos filhos. E todos somos mortais."
Aderindo a esta iniciativa anual,  mostramos simbólicamente durante 60 minutos, o nosso apoio e compromisso com esta causa, que é tão importante como proteger a nossa Casa.



Mas, o que fazer, durante esta hora ? 
Nós que dependemos da energia, para quase tudo o que fazemos durante todo o dia, todos os dias?

Ah...mas há coisas tão boas para fazer sem gastar energia!
- Que tal dar as mãos e ir, nem que seja à varanda, ver as estrelas, que hoje sem luz elétrica estarão muito mais brilhantes ?

- Que tal acender umas velas e fazer um jogo familiar, daqueles antigos em que não se jogava só com os polegares. Acreditem os mais pequenos vão delirar! E até nós nos descontraímos.


- Mas a dois, que melhor pretexto para um bom jantar à luz das velas ?  Daqueles a sério, em que se fazem uns petiços bem saborosos, se prepara um bom ambiente, para uma noite a dois sem televisão e sem computadores...




Aproveite também esta hora para relaxar num banho de imersão, com óleos essenciais e claro, à luz das velas.
Nada melhor para descontrair!!

Gostaram das dicas? Digam-nos se resultaram.


Beijinhos
Girly

Sem comentários:

Enviar um comentário