quarta-feira, 5 de março de 2014

365 Dicas Girly - DicaNº 46

Olá Girlys!!

Quando começamos a chegar à idade dos 30, é normal começar a aparecer os primeiros sinais de expressão, principalmente na testa.
Isto acontece porque nesta idade a pele do rosto fica mais fina e por isso não consegue reter a humidade suficiente para manter a elasticidade que evitam as rugas.


Apresentamos então alguma dicas fundamentais para atenuar as rugas da testa:

- Para proteger a pele e evitar as rugas, é fundamental usar um protetor solar todos os dias, para prevenir as rugas de expressão o ideal é no minimo o fator 30, pois somente assim é possível proteger a pele dos raios solares. Também é importante limpar a pele de manhã antes de aplicar o protetor e limpar à noite usando um desmaquilhante e aplicar um creme anti rugas.



- Uma outra dica para suavizar as rugas na testa, é fazer ginastica facial, este passo é muito importante, pois tal como o resto do nosso corpo, o rosto também tem músculos, que exercitados, dão mais tonicidade à pele do rosto. Estes exercícios ajudam a complementar diversos tratamentos para rugas e atenuam até as marcas mais fundas, mas atenção, que os exercícios têm de ser feitos de forma correta.



Rejuvenesça com as dicas de Girly!

Faça like na nossa página no Facebook Girly e subscreva o nosso Blogue Girly

Beijinhos
Girly

Sem comentários:

Enviar um comentário