sábado, 15 de março de 2014

365 Dicas Girly - Dica Nº 46

Olá Girlys!!

Porque o Verão se aproxima, chega a hora de nos preocuparmos com aqueles quilinhos a mais que se acumularam no Inverno!!

Hoje, a Girly vai ensinar duas receitas caseiras para perder esses quilinhos "malvados", receitas essas, que para além de serem muito fáceis, não vai precisar de dispender muito do seu tempo.

Em primeiro lugar tenha sempre em mente, que emagrecer depende mais de nós próprios, do que de qualquer medicamento ou receita milagrosa que possa existir.

Contudo, pode acrescentar ao seu quotidiano estas receitas que facilitam na perda de gordura e que auxiliam um efeito mais rápido.



1ª Receita
Sumo de abacaxi

O sumo de abacaxi, por si só, facilita a digestão, ou seja, acelera o organismo para queimar as calorias dos alimentos ingeridos com mais rapidez.
Bata o sumo no liquidificador e beba sempre um copo após as refeições.
Para alterar o sabor, pode misturar 100ml de chá verde, pode juntar também uma folha de hortelã e beber gelado, agora nestes dias que se aproximam , tão bem que sabe!!



2ª Receita
Gelatina
Outro alimento que pode incluir no seu dia a dia é a gelatina, pode escolher os sabores mais gosta, mas tenha atenção para escolher sempre as versões "light", pois estas não têm calorias nenhumas.
Prepare em taças individuais com fruta picada à sua escolha (este é o segredo), pois a fruta agrega vitaminas ao alimento, inibe a vontade de comer doces e dá a sensação de saciedade.
Deve ser consumida entre uma refeição principal e outra.
A curiosidade da gelatina é que "engana a fome" e contribui para que não ocorra os excessos ao almoço e ao jantar. Para além disso a gelatina contém grande quantidade de colágenio que melhora o aspecto da pele  de dentro para fora.




Claro que a esta duas receitas caseiras, não pode esquecer de beber muita água (2 litros por dia), e praticar desporto, aproveitando este tempo ameno que se faz sentir, opte por algo ao ar livre.



Se gostou da nossa dica siga-nos também na nossa página do Facebook Girly


Beijinhos
Girly

Sem comentários:

Enviar um comentário