quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

365 Dicas de Beleza Girly - Dica Nº 39

Olá Girlys!!!


Reiki, que em Japonês significa "atmosfera misteriosa", é uma arte muito antiga de cura natural, com a imposição das mãos e da energia que delas emana.

Em cada dia trabalha se o "só por hoje".

A Flor de Lotus, aparece sempre ligada ao Reiki, porque o simbolismo pode ser visto pela seguinte semelhança :

Tal como a flor de lótus cresce da escuridão do lodo para a superfície da água, abrindo as suas somente após ter se erguido além da superfície, ficando imaculada de ambos , terra e água, que a nutriram, do mesmo modo a mente, nascida no corpo humano, expande as suas verdadeiras qualidades (pétalas), após ter-se erguido dos fluídos turvos da paixão e da ignorância e transforma o poder tenebroso da profundidade, no puro néctar radiante, da consciência iluminada. 
Apesar das suas raízes estarem na profundidade sombria deste mundo, sua cabeça está erguida na totalidade da luz.


Benefícios da terapia  REIKI


Reiki é uma terapia que trabalha a nível corporal, mental e espiritual e pode mudar muita coisa na sua vida, eis alguns exemplos:

-Reiki acalma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação profunda de relaxamento, conforto e paz.

-Pode trazer-lhe uma clareza espiritual, nunca antes sentida.

- Reiki oferece lhe também uma sensação de alívio emocional durante o tratamento que se prolonga após a aplicação.

-Limpa e clarifica o seu campo energético e alivia a dor.

-Consegue "limpar" os nosso orgãos, como fígado, rins,as artérias, etc.

-Aumenta o nível e a qualidade do sangue, conseguindo mesmo fazer parar pequenas hemorragias.

-Reiki é seguro no tratamento de doenças crónicas e agudas, doenças relacionadas com stress e desordens, como nos caso de sinusite, menopausa, asma, fadiga crónica, artrite, ciática, insónias, depressão...e isto são só alguns exemplos.

-Acelera também a recuperação no caso de cirurgias, ou doença de longo termo. Reiki tem também a capacidade de reduzir os efeitos secundários dos tratamentos tradicionais do paciente, Por exemplo, um paciente, sujeito a quimioterapia, que receba Reiki durante o mesmo processo, nota uma redução significativa dos efeitos secundários do tratamento.


Reiki é a energia positiva, nunca pode causar qualquer mal a ninguém. A energia do Reiki é AMOR NO ESTADO PURO. Todos os terapeutas ao aplicarem Reiki a si ou ao próximo, deverá estar num estado de amor incondicional e em perfeita união com Deus e o Universo!!

Se ainda não o fez, comprove, melhore a sua qualidade de vida com esta terapia alternativa, que poderá fazer maravilhas por si, pela sua saúde e pela sua beleza!


Beijinhos
Girly





Sem comentários:

Enviar um comentário