quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

365 Dicas de Beleza Girly - Dica Nº 33

Olá Girlys!

A dica de hoje vai dirigida para os homens, pois é um assunto que lhes interessa bastante... e a nós também!!
Como aumentar o prazer feminino em 5 técnicas infalíveis!!


Ora aqui vai:

Técnica Nº 1 - mãos molhadas

Faça a sua companheira sentar se muito confortavelmente na cozinha, mas certifique se que ela consegue ver tudo o que você faz.
Encha o lava loiça com água e coloque uma gotas de detergente da loiça com um aroma bem agradável.
Segure uma esponja macia e mergulhe as mãos na água bem devagar juntamente com o prato sujo do jantar, esfregando-o com movimentos circulares e muito lentamente até que o prato esteja limpo. Enxague o prato com água limpa e coloque o a secar. Repita a operação com toda a loiça que estiver por lavar, até que a sua companheira esteja a gemer de prazer!


Técnica Nº 2 - Camisa molhada

Este "jogo" é muito fácil, apesar de que você vai precisar de uma mente rápida. Se você administrar bem a agitação e a vibração de todo o processo, a sua companheira vai falar bem de si para todas as amigas dela.
Precisa apenas de 2 pilhas... de roupa... uma pilha de roupa branca e outra pilha de cor.
Ligue a máquina de lavar roupa e vá enchendo com detergente liquido ou em pó para dentro dela (para deixar a sua mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante). Agora vá colocando a roupa branca uma a uma e bem devagar, feche a porta da máquina e selecione o programam completo. A sua companheira vai ficar extasiada... No fim, retire a roupa da maquina e estenda para secar. Repita a operação com as roupas de cor.


Técnica Nº 3 - Vibrando pela sala

É  um pouco mais difícil, mas com o tempo e com a prática, vai fazer com que a sua companheira grite de prazer! Cuidadosamente retire o aspirador do local onde ele costuma ficar arrumado. Seja gentil e demonstre a ela que sabe o que você está a fazer! Ligue na tomada e aperte os botões certos na ordem correcta.  Vá movendo se para a frente e para trás, lentamente, por toda a carpete da sala, saberá no entanto quando tiver de passar para outra área da casa. Repita quantas vezes necessário, até atngir os resultados.


Técnica Nº 4 - O que sobe desce

Esta é uma técnica muito rapidinha, para aqueles momentos que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Ela não vai resistir... Sempre que for ao WC, levante o assento da sanita, ao terminar, desça novamente o tampo. Faça isso todas as vezes que for lá, ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer que lhe vai proporcionar.

Técnica Nº 5 - Gratificação total

Atenção com esta técnica, porque ao colocá-la em prática, pode levar a sua companheira a um tal estado de sublimação, que depois será difícil acalmá-la, podendo causar danos irreversíveis na saúde da sua mulher. Empenhe-se nesta técnica, pois pode levar algum tempo até ao seu aperfeiçoamento. Aprenda a fazer uma refeição completa, seja bom nisso. O ideal será ir praticando durante a semana,  para então numa sexta feira à noite surpreendê-la. Funciona melhor se ela trabalhar fora de casa. Quando ela chegar cansadíssima do trabalho, convença -a a tomar um banho relaxante, (de preferência aromático, numa banheira com água morna, que você já preparou, anteriormente) , enquanto você termina o jantar, que já adiantou antes dela chegar a casa.



No fim, quando ela já estiver relaxada com o banho e saciada com o jantar , pode então reiniciar com a tarefa  Nº1 .



Como podem ver, nada mais simples...
De certeza que vocês Girlys, adoraram certo??


Beijinhos
Girly

Sem comentários:

Enviar um comentário