quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Girly - A nova etapa

A Girly surge com a necessidade de inovar e ter produtos originais não só de Portugal, mas também de todos os cantos do Mundo, e agora perguntam vocês : "E o que é a Girly?"

Ok... passo a explicar : A Girly é uma marca exclusivamente portuguesa que tem neste momento duas lojas situadas na margem sul do Tejo, mais concretamente no Rio Sul Shopping no Seixal, e outra no B-Planet em Coina, no distrito de Setúbal e agora perguntam vocês novamente : "E vendem o quê?"...

 Bom as nossas lojas estão essencialmente direcionadas para as meninas que vão dos 0 aos 100 anos , pensam que estou a brincar, não é?, mas não estou, pois ainda no outro dia vendi uma echarpe que era uma oferta para uma senhora que ia completar 100 anos, ah pois é... mas também pensámos nos homens (pequenos e grandes), que afinal também merecem...

A lista de produtos que temos nas lojas é interminável , deixem me lá respirar e ganhar coragem para começar....
aqui vai :
malas, bijuteria, lenços, echarpes,relógios, maquilhagem, trolleys de viagem, todo o tipo de artigos de criança, porta chaves, artigos de cerimónia, necessaires, brindes, sabonetes artesanais, perfumes, todo o género de artigos em cortiça (made in Portugal) , bom, na verdade, são produtos que nunca mais acabam.

Pronto, façam lá outra pergunta : "E porque "carga d'água" estão num blog?"
Pois é, inovação, caros amigos(as) , inovação... desde que vi uma criança de 3 anos a mexer num computador, como se estivesse a brincar com carrinhos, pensei cá com os meus botões : "esta coisa do computador e net é capaz de trazer mais valias", e é verdade, pois já tem trazido, e os resultados têm sido muito positivos.
Entre divulgação das lojas, campanhas, encomendas de clientes de diversos pontos do país... olhem lá que esta coisa da net, é muito eficaz...
Até agora temos tido somente a página no facebook, mas estamos a começar uma nova etapa, que digo de passagem, uma verdadeira aventura, um blog!!

Neste blog queremos partilhar os nossos produtos com todos vós, divulgar as nossas lojas e preços muito, mas mesmo muito competitivos, mas não só, queremos chegar mais longe, a mais pessoas, saber a vossa opinião e conhecer as vossas sugestões, falar um pouco de tudo, moda, atualidade, dicas de beleza e bem estar, lugares a visitar, musica, sentimentos, pensamentos, queremos partilhar convosco as nossas ideias, queremos crescer cada vez mais, abrir mais uma loja no norte do país, outra no centro, e outra mais a sul, ou qui sait , meia duzia delas em cada ponto do país... pois é amigos(as)... queremos muita coisa, todos nós queremos, mas temos de começar devagar, não é preciso pressa, porque mais importante do que a velocidade,é a direção e acreditem que isto serve para tudo na vida.

Portanto a nossa nova etapa é semear, queremos trabalhar muito, e a nossa força de vontade e positivismo é maior que nós.
 Num país onde tudo parece estar negro, e parece não existir luz ao fundo do túnel, esperamos que esta nossa atitude inspire muitas pessoas a lutarem pelo que desejam, seja na vida profissional, na vida amorosa ou familiar,em qualquer situação da vida, lutem meus amigos(as), corram atrás do que mais querem.

Deixo vos agora a pensar um pouco : 
"Transporta um punhado de terra todos os dias e farás uma montanha"  


Girly



Sem comentários:

Enviar um comentário