terça-feira, 12 de novembro de 2013

"Bolsologia" :Para cada personalidade, uma bolsa diferente




Olá Girlys!!


Sabem que foi divulgado um estudo na Bloomberg Business Week, sobre a relação entre a escolha da nossa mala e a nossa personalidade?

Pois é, realmente há estudos para tudo!

A "bolsologia" tenta decifrar através da linguagem corporal, as características mais marcantes da nossa personalidade, atendendo ao estilo do acessório que escolhemos e à forma como usamos (ainda que este seja um acto inconsciente).



De acordo com este estudo, as Girlys que preferem usar a mala ao ombro, dão a impressão de dar prioridade ao conforto e são mulheres que fazem escolhas práticas e a pensar na funcionalidade da mala.




Os modelos com alças longas, também dão a impressão de uma mulher mais jovem, em estilo e personalidade.



Usar a alça cruzada no corpo, é associado a juventude e informalidade.





Quanto ás que escolhem mochila, são mulheres informais que se movimentam com frequência ao longo do dia e que o querem fazer de forma confortável e que optam por um estilo desportivo.



Usarmos a mala de mão, passa a imagem de uma mulher dinâmica que não gosta de perder tempo, directa, a par das novidades e que gosta e ter tudo sempre à mão.



As que preferem usar a mala no antebraço, passam aos entendidos uma imagem de mulher poderosa e sofisticada. São normalmente mulheres formais, elegantes e preocupadas com a sua imagem.




Concordam??


Beijinhos
Girly

Sem comentários:

Enviar um comentário