terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Porque os nossos amigos precisam de nós!




"Após uma 3ª Série com 10 Episódios que demos a conhecer mais 10 Associações de Protecção Animal e as pessoas que as representam, "Os Patudos" estão de volta! Mais 10 Episódios com novas 10 Associações e mais UMA TONELADA de Alimentos! "
"Os Patudos" é uma série criada pelos Direitos dos Animais Portugal que pretende divulgar o trabalho excepcional que as várias Associações de Protecção Animal fazem em Portugal.
Após uma 3ª Série com mais 10 Episódios em que demos a conhecer 10 Associações de Protecção Animal e as pessoas que as representam, decidimos avançar com uma Série 4 visto ter havido um forte interesse por parte das restantes Associações que vêem a necessidade e as vantagens de, através deste meio, divulgar o trabalho que fazem e alertar para as suas necessidades constantes e diárias.
A cada visita que fizemos nas Séries 1, 2 e 3, para além de mostrarmos o trabalho fantástico que as Associações desempenham, quisemos ainda deixar um pequeno donativo alimentar (face à quantidade que realmente necessitam constantemente). Conseguimos entregar no total perto de 4 Toneladas de Alimento.
Desta vez, voltamos a apresentar o objectivo de UMA TONELADA, esperando que também este valor seja ultrapassado.
Esperamos novamente não só despertar consciências para a dura realidade que estas Associações vivem, mas também contribuir activamente.
Serão mais 10 Episódios semanais, com 10 Associações de Norte a Sul do País, Milhares de patudinhos e UMA TONELADA de Alimentos.
Apoie o nosso projecto e siga-nos passo a passo na nossa página oficial de Facebook - www.facebook.com/direitosanimaispt (não esqueçam de fazer LIKE ou GOSTO). 
OBRIGADA a TODOS e até breve."


Sem comentários:

Enviar um comentário