quinta-feira, 1 de outubro de 2015

As coisas que mais irritam cada signo, vamos conhecê-las ?








Carneiro: impaciência com lentidão e falta de iniciativa

Não é muito difícil irritar o signo mais impaciente do Zodíaco, mas existem algumas atitudes que são capazes de fazer um nativo de carneiro arrancar os cabelos. Lentidão encabeça a lista e não importa onde e como seja: ao falar, ao agir, ao tomar decisões, ao se locomover, no trânsito, no trabalho, em casa. Naturalmente, esperar (principalmente se for em longas filas) também o irrita muito. 




Touro: não suporta dificuldades financeiras

O  taurino é um dos que tem mais fama de forreta, mas a verdade é que sua ambição, garra e valorização do trabalho o levam a tomar excessivo cuidado com o dinheiro. Por isso, as pessoas deste signo costumam se irritar com desperdícios ou qualquer tipo de dificuldade financeira. Mas é difícil decidir se é isso ou a fome que mais deixam o taurino mal-humorado. Ligado aos prazeres do lar e do prato, amante da boa comida e do conforto material, o taurino de estômago a dar horas é sinônimo de cara fechada. 


Gêmeos: solidão e assuntos ‘baixo astral’

Este é o signo da mobilidade e da comunicação. Falar sobre a mesma coisa durante horas e horas ou prendê-los num lugar ou situação são algumas coisas que irritam o geminiano. Ele também é adaptável, versátil e divertido e vai detestar discursos muito conservadores, que tentem controlar seu ímpeto natural de falar e fazer. Ama estar rodeado de pessoas, e a solidão não lhe cai bem: além de irritar, pode deixá-lo triste e deprimido.



Caranguejo: frieza e discussões na família irritam este signo

Os caranguejos são sentimentais, emotivos e sensíveis, e por isso detestam pessoas frias, rudes ou rígidas. É o signo mais ligado ao lar, seu verdadeiro refúgio, à família e à figura materna. Quase tudo o que irrita o nativo deste signo está relacionado a desavenças familiares, ficar por muito tempo longe de casa e distância de quem ele ama. Por serem tão maternais e apegados aos sentimentos, não reagem muito bem a despedidas. 



Leão: não gostam de ser ignorados ou criticados

Os leoninos adoram ser o centro das atenções, sendo cortejados e venerados. Para irritá-los, é só não lhes dar atenção no que eles fazem ou dizem, ou mesmo ignorá-los por completo. Normalmente orgulhosas e com elevada autoestima, as pessoas de Leão sentem dificuldade em aceitar críticas e ficam extremamente irritadas quando não são reconhecidas em seus esforços, sejam sentimentais ou profissionais. 

Virgem: sujidade e desorganização atormentam

Praticidade, racionalidade, trabalho, organização e limpeza são alguns dos mantras deste signo de Terra. Quer irritar um virginiano? Leve-o para ambientes sujos e desarrumados, mexa nas coisas (e, de preferência, não as coloque de volta no sítio), demonstre falta de compromisso e tire-o de sua rotina. Perfeccionistas ao extremo, as pessoas do signo de Virgem se incomodam com imperfeições, assimetrias e qualquer coisa que não esteja arrumada e organizada – inclusive pensamentos.

Balança: o que irrita é a pressão por decisões

O signo da balança é diplomático, justo e está sempre pesando todas as opções e tentando ver os lados de todo  mundo, mesmo que pareça ter uma atitude superficial e “em cima do muro”. Pressionar um nativo de balança para que ele se decida é quase sinônimo de incomodá-lo, assim como agir com autoridade, agressividade ou cometer alguma injustiça. Como adoram a alegria e a leveza da vida e estão sempre tentando evitar uma briga, se sentem frustrados com discussões de qualquer tipo. 

Escorpião: nativos não gostam de superficialidade

Signo mais misterioso do Zodíaco, o escorpião abomina o meio termo e, consequentemente, não gosta de nada que é superficial: pessoas, situações ou relações. Para ele, as expressões de sentimento têm que ser verdadeiras, e bajulações o irritam. Intenso, ele costuma se entregar ao que vive, e não admite frieza – apesar de ele, fechado em seus segredos e tormentos, aparentar essa característica, quando, na verdade, está sofrendo.  Experimente tirar o controle do escorpiano e você verá esse nativo bravo.

Sagitário: mau humor e rotina tiram do sério

Sagitarianos prezam pela liberdade e pelo prazer de viver intensamente a vida, e qualquer atitude que lhes tire sua independência  é muito irritante para eles. Amantes das viagens, do risco e da aventura, às vezes beiram a inconsequência e têm sua paz mental perturbada se forem inseridos em uma rotina muito certinha ou uma vida sem movimentação. Como é um signo muito otimista, Sagitário costuma ter pouquíssima tolerância com mau humor ou baixo astral. 

Capricórnio: ficar sem trabalhar e irresponsabilidade

Signo da disciplina e da ambição, Capricórnio tem nativos que detestam, acima de tudo, ficar sem trabalho. Não só pela falta de dinheiro, que os irrita profundamente, mas também pelo sentimento de inutilidade, que também lhes tira a paz. Cautelosos e responsáveis, os capricornianos julgam negativamente atitudes que demonstrem irresponsabilidade ou imaturidade, como atrasos, nervosismo ou pessoas histéricas, por exemplo. Apegados à estabilidade, têm muita dificuldade em lidar com mudanças.

Aquário: regras e imposições incomodam

Proibir o aquariano de fazer alguma coisa, ou obriga-lo a agir de determinada maneira. Eis aqui a chave para a irritação deste signo. Ele não gosta de sentir que está submetido a regras ou padrões, porque ama a liberdade e a originalidade, e por isso acaba se afastando de pessoas muito emotivas, que também o deixam incomodado, assim como cobranças afetivas. Detestam tudo que é monótono ou carece de clareza e lógica.

Peixes: egoísmo e menosprezo dos sentimentos

Nativos de peixes são muito emotivos e sensíveis, ficam bastante magoados com pessoas frias que os menosprezam ou não dão atenção aos seus sentimentos, ou mesmo que se fecham e não demonstram o que sentem. Os nativos do último signo do Zodíaco costumam ser altruístas, muitas vezes a ponto de se anularem pensando muito nos outros. Eles não gostam, portanto, de pessoas que só falam de si ou que são egoístas e não abrem a mente para as necessidades alheias. São extremamente adaptáveis, verdadeiras “esponjas” emocionais, que sentem muito o ambiente, mas não gostam de ser cobrados ou de ter alguém que fique os acelerando o tempo todo.





Sem comentários:

Enviar um comentário