domingo, 30 de novembro de 2014

Anselmo Ralph

Girly  Anselmo Ralph ! 


Girlys... leiam por favor...! 


«"Essa mágoa fez-me um homem". É com esta frase final da entrevista que dei ao Daniel Oliveira, no Alta Definição que vos deixo esta mensagem. 

A vida prega-nos partidas todos os dias. Sofremos com doenças que aparecem, com percalços que surgem mas, no final, levantamos a cabeça e olhamos ao nosso redor e percebemos como são especiais aqueles que estão do nosso lado. 

Foi com muita emoção que vi os vossos comentários, a forma como se identificam com a minha história de vida e, acima de tudo, como estão do meu lado.

Obrigado por tudo o que me proporcionam todos os dias. A minha família, minha esposa e meus filhos, são a minha razão de viver. E vocês, os que seguem o meu trabalho, os que escrevem a minha história no mundo em que trabalho.

Muito obrigado e fiquem sempre com DEUS!»

Sem comentários:

Enviar um comentário