terça-feira, 18 de abril de 2017

O lado secreto da mulher de cada signo!!



A MULHER DE CARNEIRO

Pode ser daquelas que se apaixona intensamente, mas nunca colocará o amor em primeiro plano.
De todas as mulheres, ela é quem consegue passar mais tempo sem um homem. Ela acha que tudo o que "ele" possa fazer, que ela fará melhor.
A Mulher carneiro adora elogios, é fiel a quem ama e não se envolve em aventuras que possam abalar o seu relacionamento. São empreendedoras e nenhuma outra mulher luta tanto para alcançar o êxito na sua profissão. Não é do tipo que abandona o barco quando a situação está crítica, ela enfrenta os desafios. Ela é apaixonada , fiel e confiante no futuro.


A MULHER DE TOURO

A Mulher de Touro é calma, tranquila e materialista e não demonstra as suas emoções. são poucas as coisas que a tiram do sério, somente uma boa provocação é capaz de fazer a mulher taurina perder as estribeiras. No amor , ela espera que o parceiro retribua a sua fidelidade e lealdade com devoção. é fiel e alheia a namoriscos. A sua elegância é algo que vai sempre surpreender os homens, e têm o talento nato para escolher as melhores roupas. ela já nasce a saber combinar os sapatos com o vestido.
Ela não é teimosa, como muitos possam pensar, ela é capaz de aceitar um emprego onde trabalhe muito e ganhe pouco, só para ajudar o marido a vencer uma crise financeira. não precisam do ombro de ninguém para chorar, jamais deixará que a sua dor fique aparente. A melhor palavra para definir uma taurina é : fortaleza.


A MULHER DE GÉMEOS

Mesmo que pensem conhecer esta mulher a fundo, a opinião dos amigos e parentes , nunca serão parecidas. A geminiana equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme o estado de espírito.Como um camaleão , ela vai assumir várias formas, encantando e intrigando os homens. O seu jeito misterioso consegue agradar a muitos homens que acabam por ficar apaixonados. Ela pode ser tão imprevisível que se deixará encantar pelo sorriso e pelo olhar de uma nova paixão , para , logo depois, começar a criticá-lo com a mesma intensidade. Por isso a geminiana nunca se vai contentar com o mínimo num relacionamento , se pode ter mais. o melhor remédio para combater o mau humor da é sempre demonstrar amor! Não há chatice que dure muito tempo.


A MUHER DE CARANGUEJO

Nenhuma mulher consegue ser mais apaixonada, romântica e entregue ao seu parceiro que a mulher deste signo. Ela estará sempre presente para sufocá-lo com seus beijos apaixonados.
Quando estão apaixonadas, as mulheres de caranguejos só falam dos seus amados e agem de duas maneiras distintas por um lado ela apresenta-se tímida, delicada e feminina, ou então apresenta-se ardente, direta e agressiva. é ciumenta e possessiva, não brinques com os seus sentimentos se quiseres viver em harmonia e não ganhar uma inimiga. Apesar de parecer inofensiva pode ser pior que uma mulher de escorpião quando se sente traída. Pode perdoar muitas coisas mas, traição, não é uma delas.


A MULHER DE  LEÃO

A mulher Leão é uma jóia rara que não se encontra em qualquer lugar. Existe algo nesta mulher que assusta os homens: a sua popularidade com o sexo masculino.
Esta mulher pode ser muito generosa, bondosa e compreensiva, só deixará claro que nunca ficará em segundo plano, não se emociona com frases feitas. É muito importante que alimentes o seu ego.
Ela pode amar com muita intensidade, mas grande parte desse amor é direcionado a ela mesma.
Não é do tipo de ficar deprimida facilmente. Todos os dias em que acordares e vires esta mulher ao teu lado, parabéns, porque conseguiste conquistar a melhor mulher do mundo.


A MULHER DE VIRGEM

Se a tua ideia da  Mulher de Virgem é aquela donzela vestida de branco, pura e frágil, sinto muito mas essa ideia não é a realidade. é uma mulher muito determinada a ir À procura da felicidade, esteja ela onde estiver. É a única mulher capaz de ser terrivelmente pratica e divinamente romântica. Apesar de ser determinada , não se atira de cabeça sem gastar algum tempo a analisar o que melhor dever ser feito.
O facto de ser perfeccionista, não quer dizer que seja perfeita, até pode ter os defeitos mais irritantes, pois acham que os outros não conseguem fazer as coisas com tanta eficiência como elas.
É firme e forte, o que faz com que os outros encontrem nela o seu porto seguro.


A MULHER DE BALANÇA

Se gostas de mulheres que gostam de falar sobre qualquer assunto  nunca sabem a hora de parar, então encontraste a tua cara metade. Ela vai dar aquele sorriso maravilhoso a cada três frases e vais sentir o quão maravilhosa ela é.
Antes de derrubar uma árvore , ela vai pentear o seu cabelo e colocar batom, que é para deixá-las mais à vontade.
Sente-se no paraíso, quando reúne os amigos e passa horas a divertir-se.
A mulher de balança tem um jeito tão delicado de expressar as suas vontades que se torna impossível dizer " NÃO".


A MULHER DE ESCORPIÃO

A mulher de Escorpião, tem uma beleza profunda e misteriosa, Pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e frágil, mas não te deixes enganar, não existe fúria igual À da escorpiana, quando perde o controlo das emoções, que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é o tipo de mulher que conhece imites quando é tirada do serio. Se lhe contares uma mentira, ela contará duas e por aí adiante.Quando ela sentir que encontrou a pessoa certa, não hesitará em entregar o seu coração,  Ao conquistá la fica a saber que terás de tudo: o seu amor, dedicação e fidelidade total.


A MULHER DE  SAGITÁRIO

São muitos originais e sinceras, nem sempre te dirá aquilo que queres ouvir... vais te arrepiar com as suas observações desconcertante e francas. Mas às vezes ela vai te dizer coisas tão maravilhosas que te fará dançar de felicidade. Não abre mão da sua independência por nenhum homem.
É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que você escreveu, restos de flores que enviou e a primeira entrada do cinema a que foram juntos. Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo! A sagitariana não gosta de revelar seus segredinhos de amor. Deixar que você veja esses segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada! Quando esse romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade às perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro. A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem. E elas adoram ser tratadas como meninas sapecas que não param no canto, sempre prontas a correr na rua com os garotos! E, é essa alegria de viver, esse eterno otimismo que enfeitiçam os homens de bom gosto! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e transmitir esse amor por todos os cantos por onde passa. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar. Amar uma mulher de Sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto te ama – para ela, isso é difícil. Quem já teve a felicidade de estar apaixonado por sagitarianas sabe que a melhor maneira que elas têm para demonstrar o que sentem é pela ação. Nenhuma mulher beija tão gostoso ou erradia tanta vida e alegria quanto um anjinho de Sagitário que chegou à conclusão – após passar várias noites em claro – de que o que sente por você não é amizade, mas amor! E, quando as setas do arqueiro penetram em nossos corações, não há magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitariana!


A Mulher de Capricórnio

São tantas as capricornianas que fazem carreira, que você pode pensar que, para elas, o amor e o casamento vêm em segundo plano. No que se refere ao amor, pode estar certo; quanto ao casamento, não. É necessário que os objetivos desta mulher sejam a segurança, a realização pessoal e a posição social. Pouco importa se essa realização será conseguida trabalhando 12 horas por dia ou ao lado de um marido ambicioso e realizado financeiramente. Mais do que beleza ou a idade, a capricorniana aprecia a capacidade de um homem. Ela, como todos do signo de Capricórnio, é trabalhadora, planeja o futuro com antecedência e não tem medo do trabalho pesado, desde que sirva para sua ascensão financeira. Poucas são as mulheres de Capricórnio que não gostam de brilhantes, ouro ou qualquer outro símbolo de riqueza. Na verdade, elas não apreciam a beleza de uma jóia, mas o quanto vale! Ela corteja o sucesso, sonha com ele, mas dificilmente você a verá abrindo o caminho à força para alcançar o primeiro lugar. Algumas pessoas podem até pensar que ela vai se contentar com o último posto, de tão dócil que parece ser. Mas adivinhem quem vai chegar em primeiro ou conseguir aquela promoção? Ela, claro!! E é esse seu jeito meio sonso, essa mania que as pessoas têm de achá-la uma pessoa humilde e desprendida das coisas que faz com que muitos quebrem a cara. A capriconiana pode se fingir de morta, mas nunca está morta! Quando ela deseja algo, vai em frente, determinada a consegui-lo. Poucas são as coisas que ela não consegue, se estiver realmente interessada. Alguns pensam que ela é ambiciosa, mas se esquecem de que ela é determinada. Negociar com esta mulher é ter uma lição de como conseguir as coisas sem pechinchar e ainda conseguir o melhor preço. Ela não suporta pedir ou implorar nada a ninguém – é muito orgulhosa para isso. Prefere convencer o vendedor da loja que está oferecendo aquele carro por uma pechincha, que seu preço não conseguiu sensibilizá-la em nada. Lembra-se do que eu disse sobre a arte de iludir? Pois, então, a capricorniana vai fazer com que ele se sinta culpado por não dar mais uns 10% de desconto. É incrível como esta mulher consegue convencer as pessoas de que estão fazendo um ótimo negócio ao aceitar seus argumentos. Se existe alguém que consegue abrir um negócio sem um tostão no bolso, este alguém é de Capricórnio. Minha mãe, que é de Capricórnio, consegue tirar leite de pedra. Ela consegue pegar mercadorias nas lojas sem dar nenhuma garantia, sem dinheiro e sem conhecer o dono! Depois ela sai para vender tudo pelo melhor preço da praça, paga o lojista, compra jóias, roupas, sapatos e móveis. Sim, minha mãe adora trocar os móveis o tempo todo. Como toda mulher deste signo ela precisa estar mudando seu ambiente para não entrar em depressão. Melhor do que dizer “te amo”, é dizer: “Você é a mulher mais competente que já esteve ao meu lado!” A capricorniana finge que pode viver sem elogios, mas ela simplesmente adora ouvi-los! Principalmente ser forem com relação ao seu trabalho ou ao esforço físico que faz para deixar a casa limpa. Esta mulher adora saber que é admirada pelo esforço que faz. Na verdade, ela gosta tanto de elogios que muitas vezes costuma dar algumas indiretas para ver se alguém se toca e fala alguma coisa. Comece a elogiá-la e vá reparando como sua fisionomia vai mudando conforme as palavras chegam ao seu ouvido. Ela é capaz de fazer várias expressões, todas fingindo humildade, mas no fundo vai estar pulando de alegria. Não se deixe iludir com seu jeito impassível, pensando que está diante de uma pessoa que não sabe o que quer dizer orgulho. Todos os capricornianos são mestres na arte de iludir.Para ser bem direto, ela precisa desesperadamente que lhe digam que é boa, bonita, inteligente, trabalhadora. .. Ela parece ser mais equilibrada emocionalmente, do que realmente é. Às vezes, seus modos podem convencê-lo de que é tão firme quanto um rochedo e que nada é capaz de atormentá-la. A verdade é que ela é sujeita a muitas crises de mau humor, e essas crises costumam ser bem duradouras. Quando elas resolvem que chegou o momento de reclamar, sai de baixo! Nessas horas, é melhor estar a uns mil quilômetros de distância, para não acabar pagando o pato por tudo que aconteceu de errado com ela nos últimos minutos. Sim, elas podem mudar da água para o vinho, ou melhor, do anjo para o diabo, em poucos minutos, e por qualquer coisinha à toa. Mas não diga que está brigando por nada! Diminuir os motivos do mau humor desta mulher é jogar mais lenha na fogueira! Parece que ela teve aulas de boas maneiras e etiqueta no ventre da mãe. Uma das coisas mais interessantes nesta mulher é sua natural educação e seus modos graciosos. Mesmo que ela tenha sido criada em um cortiço, com pais ignorantes, você se convencerá de que está diante de uma mulher que teve ótima educação. A despeito de seu jeito muitas vezes delicado e de sua modéstia, esta mulher sabe como dobrá-lo com o dedo mindinho. Não tente vencê-la pelo cansaço; vai acabar descobrindo que ela pode resistir muito mais tempo que você para conseguir o que quer. Ela sabe ser teimosa e persistente quando é preciso.


A Mulher de Aquário

A mulher de Aquário insiste em ser livre, mas sua entrega a quem aceite seu amor dentro desse limite tem sua eterna devoção. Como todo aquariano, ela pode alimentar um temor de que o desejo por uma pessoa possa aprisionar seu espírito e a impeça de ser leal ao seu único grande amor: a liberdade. Liberdade para experimentar, descobrir e ampliar sua visão do mundo. O Aquário é o signo do futuro, das novas descobertas e dos gênios que mudaram a humanidade. Sem essa liberdade para vasculhar as coisas em busca de novos conhecimentos, este signo não é nada. Por isso, é que todos deste signo costumam viver no futuro, onde as coisas ainda estão para acontecer. Na verdade, eles se antecipam à época em que vivem. Muitos astrólogos dizem que daqui a uns 50 anos, o mundo pensará como a aquariana. E deve ser mesmo. Basta notar que a maioria dos gênios visionários eram de Aquário ou tinham ascendente aquariano. Só para citarmos alguns exemplos, Galileu foi perseguido por que vivia milênios à frente de sua época, e era de Aquário. Thomas Edson, o inventor da lâmpada, foi chamado de maluco tantas vezes, que talvez só perca para Charles Darwin, mais um aquariano, pai da teoria da evolução. Bem, vamos parar por aqui, não vou falar sobre Abraham Lincoln, Francis Bacon ou Franklin Roosevelt, entre outros. Você pode esperar que ela sempre lhe dê uma opinião franca, mas não tentará ensinar-lhe como viver. Se você está procurando uma mulher louca pelas paixões, fez a escolha errada. Se ela for uma típica mulher de Aquário, a paixão não será seu forte. Esta mulher é muito lógica e ponderada para se impressionar com romances adocicados, declarações de amor ou filmes com finais trágicos, como Romeu e Julieta. Para ela, não faz sentido associar paixão com amor. Ela entende que o amor é harmonia e tranqüilidade, mas evita a paixão por saber que ela pode causar dor e sofrimento. Sua mente científica e extremamente lógica não pode aceitar que alguém chore por amor, pois amor deve causar alegria e sorrisos, jamais lágrimas. Definitivamente, amor neurótico não tem muito futuro com esta mulher! Ela pode amar com muita intensidade, mas não se entrega totalmente a ninguém. Não estar diante de seus olhos, muitas vezes significa estar fora do pensamento. A distância raramente faz o coração da mulher de Aquário ficar mais apaixonada. Por isso, é muito importante estar sempre presente para que ela não resolva procurar, em outros cantos, alguém que o substitua. Se a situação esfria ou se torna intolerável, a índole desta mulher fará com que desapareça da noite para o dia sem olhar para trás. Ela não gosta das separações ou divórcios, mas para ela não representa o mesmo choque que para outras mulheres mais sentimentais. Por ser muito individualista e ter uma multidão de amigos e pretendentes, a mulher de Aquário não hesita em seguir sozinha, se for preciso. A maioria das mulheres divorciadas e felizes são de Aquário. Não é comum fazer julgamentos ou ter preconceitos. A aquariana costuma aceitar as pessoas como elas são, sem a intenção de querer mudá-las. O fato de adorar novidades e mudanças não quer dizer que tenha que mudar as pessoas. É muito mais fácil ela querer mudar o mundo ou o universo. Não procure descobrir os pensamentos privados dela: não é desse jeito que se lida com esta mulher. Ela conservará seus segredos ocultos e, muitas vezes, sentirá uma satisfação perversa em confundi-lo. Em geral, ela será fiel aos extremos, mas lembre-se: com uma aquariana, mentir é uma coisa, e deixar de contar toda a história é outra coisa. O instinto de fraternidade na aquariana é tão intenso que muitas vezes ela ficará chocada por ter cometido alguma injustiça. Na maioria, bondosas e tranqüilas por natureza, muitas vezes gostam de desafiar a opinião pública, e secretamente se deliciam em chocar as pessoas mais convencionais com um comportamento mais agressivo e transgressor. Urano faz dela uma rebelde que acha instintivamente todos os velhos hábitos errados e que o mundo precisa de uma mudança radical. O que pode parecer chocante e escandaloso para muitas pessoas, para ela, pode parecer simplesmente exótico. E o que o mundo pode pensar ser uma grande loucura pode representar uma nova invenção que mudará os rumos da sociedade. Poucas são as coisas que podem chocar uma aquariana ou deixá-la escandalizada. Esta mulher não costuma ter chiliques ou ataques de histeria, nem gosta de fazer um julgamento sem ter uma boa base sobre o assunto. O fato de aceitar as novidades faz dela uma mulher sempre na vanguarda. Apesar de sempre parecer um pouco desligada do mundo, são capazes de captar as coisas que acontecem ao seu redor como uma tela de radar. Você pode pensar que ela não está prestando nenhuma atenção nas coisas que está dizendo, que deve estar no mundo da lua imaginando o porquê da existência humana, e, no entanto ela repetirá tudo o que disse no dia seguinte. Isso vai ensiná-lo de que o processo que elas têm para colher informações é muito maior que sua famosa distração. Por falar em distração, ninguém é mais distraído que a mulher de Aquário. Se ela se esquecer que marcou um encontro com você em seu apartamento, mas se esqueceu de dar o endereço, lembre-se que isso será bem freqüente caso seu romance com esta garota progrida.


A Mulher de Peixes

Se existe uma mulher 100% feminina, esta mulher é a sonhadora pisciana. Ela gosta de ser mulher, de se sentir protegida e acalentada pelo homem que ama como nenhuma outra mulher. Normalmente ela adora que o parceiro puxe a cadeira para se sentar, abra a porta do carro, ou quando ele acende seu cigarro e diz o quanto ela é linda. Muitas coisas que outras moças podem achar piegas, como passear ao luar ou passar as tardes em um parque de diversões com o namorado, para ela é um prazer. E essa feminilidade pode ser vista no modo de se vestir, falar ou se sentar à mesa. Ela sempre nos dá a impressão de que estamos diante de nossa primeira namoradinha da escola ou daquelas “pin-ups” da revista playboy na década de cinqüenta. Elas são extremamente carinhosas e sempre estão prontas para surpreender o homem que amam com alguma surpresa, seja usando aquela lingerie branca e com rendas delicadas, seja fazendo-lhe uma declaração de amor enquanto ele está colocando o lixo para fora de casa. Sim, para ela não tem hora certa ou limites para dizer o que sente. Quando ela está apaixonada, não entrega apenas o corpo, mas a alma! Mas esse amor tem que ser alimentado com carinho e palavras de amor porque a pisciana é muito sensível às coisas que escuta. Um presente ou um jantar em um restaurante caro nem sempre terão a mesma força de um “te amo!” para esta mulher. Ela pode achar que o companheiro pode vencer o mundo com as mãos amarradas às costas, e essa sua fé pode transformar muitos coelhinhos em leões. A pisciana é normalmente muito mais gentil e solidária do que brigona. É preciso que seja bastante atormentada para transformar- se numa víbora; mas dificilmente alguém consegue ter raiva dela. São poucas as mulheres de Peixes que têm inimigos ou que conseguem provocar inimizades duradouras. Normalmente, as pessoas sentem-se muito à vontade e relaxadas ao seu lado para verem algum defeito que ela possa ter. Como ela se adapta muito bem e com toda calma a situações conflitantes, que deixariam outras pessoas com os nervos à flor da pele, é preciso muito para tirá-la da sua calma. A filosofia de vida da mulher de Peixes é: “Não quero ser milionária, mas viver como uma milionária!”. Ela está mais interessada nos prazeres da vida do no no valor das coisas. Um lugar luxuoso, mas sem calor humano, que não seja acolhedor não conseguirá impressioná-la por muito tempo, da mesma maneira que um homem lindo que não souber falar palavras bonitas e não souber apreciar um pôr-do-sol à beira-mar, também não terá muitas chances com ela. Mesmo que se apaixone por ele, conforme o tempo for passando e mostrando que ele não é nenhum exemplo de sensibilidade, todo amor que sentia vai acabar virando pó. Ela não é do tipo que fica acordada pensando no amanhã, preocupada com o que vai fazer quando estiver aposentada, ou coisas do tipo. A pisciana vive o presente e não se deixa levar pelas incertezas do que ainda está por vir. Mas esse desprendimento não quer dizer que ela não seja sonhadora. Na maior parte do tempo, ela se deleita com seus sonhos e fantasias. E é nesses sonhos, que ela se refugia quando está magoada. Ela conhece muito bem o lado mau da humanidade, mas prefere viver no seu mundo onde tudo é belo e perfeito. Não se preocupe se ela resolver ficar algum tempo neste seu mundo, escondida da sociedade e dos seus males. Na verdade, isso não passa de uma espécie de terapia que elas usam para limpar de suas mentes as inseguranças e os medos. Quando ela resolver sair, vai estar renovada e pronta para enfrentar o que vier pela frente. De vez em quando, ela vai tentar ocultar sua timidez e vulnerabilidade com gracejos, tentando parecer fria e independente, porém tudo não passará de um manto protetor, usado para esconder sua insegurança de pessoas rudes que poderiam machucá-la. Como os homens do seu signo, acha que pode viver para sempre, e muitas vezes agem como se acreditassem piamente nisso. A pisciana típica costuma falar devagar, pensa com suavidade e procura tratar de sua própria vida, embora muitas vezes esteja sujeita aos problemas dos amigos e parentes, que correm para ela para contar seus dramas. Ela escuta com toda a atenção, e você pode sentir-se tentado a contar-lhe seus segredos, mas procure ir com calma. Ela é uma esponja espiritual e pode ter um desgaste muito grande que pode deixá-la deprimida. Por ser tão sensível, significa que ela pode viver as emoções dos que procuram seus ouvidos e atingem seu coração. Nunca pise nos sonhos desta mulher – ela jamais perdoará.

Sem comentários:

Enviar um comentário